InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FAVOR, ler antes de qualquer Pedido: Como fazer um bom pedido, para sua imagem ficar da forma desejada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
≈†»¦ЯσckєŘ«¦†↙≈
Café-com-Leite
Café-com-Leite

Reputação : 1754

MensagemAssunto: FAVOR, ler antes de qualquer Pedido: Como fazer um bom pedido, para sua imagem ficar da forma desejada   Sab Maio 26, 2012 3:37 pm

Boas pessoal!

Venho aqui dizer como fazer um bom pedido, para que seu desenho fique ao menos parecido com o seu desejado.
Basta seguir os passos:

1º) Preferencialmente, obtenha as imagens das quais deseja fazer sua montagem, lembrando que uma montagem pode ser a união de várias imagens, por exemplo: "Eu quero uma caveira bem massa no fundo, flamejante e blablablá... scratch " Para que eu não coloque uma imagem que não seja à seu gosto, procure a imagem, no Google ou em qualquer outro lugar, poste aqui (na categoria Design, mas crie um novo tópico em Pedidos, não peça aqui, isto são só dicas) o link da imagem ou poste a imagem em seu tópico. Se não fizer o 1º passo, não reclame se sua imagem ficar muito diferente do pedido Mad .
2º) Diga exatamente como quer a montagem, por exemplo: "A segunda imagem que postei quero de fundo, a terceira recorte somente o crânio da caveira e coloque no centro da imagem e blablablá..." Diga as partes que você quer recortar, ou a imagem que você queira como fundo, e se quiser uma frase, poste!

Somente com esses passos sua imagem ficará ao menos proximo ao desejado. Smile

Att.
Ver perfil do usuário
HouseMegadeth
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2356

MensagemAssunto: Re: FAVOR, ler antes de qualquer Pedido: Como fazer um bom pedido, para sua imagem ficar da forma desejada   Sab Maio 26, 2012 4:28 pm

Muito bom Rock *-*

Como é um tópico, que necessita de ficar na primeira página, eu vou fechar.

Closed.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/HouseMegadeth http://soundesign.forumeiros.com

FAVOR, ler antes de qualquer Pedido: Como fazer um bom pedido, para sua imagem ficar da forma desejada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como fazer solos ?
» Como fazer um baixo usando balões...
» Tutorial como fazer Tinta para blindagem de guitarras e baixos
» Como fazer o baixo soar como uma guitarra acústica?
» como fazer um groove com pentatonicas ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Design Area :: Pedidos-
Ir para: