InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2801

MensagemAssunto: Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield   Qua Maio 30, 2012 8:37 am

Em entrevista ao Artisan News, Dave Mustaine comentou a recente declaração de James Hetfield, acabando com as possibilidades da formação do supergrupo que o líder do Megadeth tanto sonhava.

“Já enviei uma mensagem de texto a ele pedindo desculpas e não mencionarei mais o assunto. Gosto de James e achei lisonjeiro o que ele falou. Está tudo bem. Só queria que soubessem que os amo, sentia saudades e gostei de tocarmos juntos novamente. Se não for mútuo, compreendo. Ainda os respeito e me importo. Se ele não quer mais tocar comigo, legal. Se não gosta da ideia que tive, ok. Não disse que aconteceria, apenas falei que gostaria. Mas parece que não vai rolar, então está fora da minha lista de prioridades. Provavelmente não deveria ter falado isso, pois algumas pessoas podem ter pensado que eu estava atrás de publicidade. Não foi minha intenção”.

Mustaine se referiu ao comentário de Hetfield que foi citado na nota abaixo.

Fonte: Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/154530-megadeth.html#ixzz1wM8NFJ8e
Ver perfil do usuário

Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bojardas, blasfémias e afirmações escandalosas
» MEU CÉREBRO ESTÁ PEDINDO ARREGO
» Baixo com corpo transparente
» Da bauxita para os baixistas... Um baixo de ALUMÍNIO!!
» Rick do Roger Glover

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Notícias sobre música-
Ir para: