InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Como ouvir Black Metal, sem abalar sua fé em DEUS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HouseMegadeth
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2306

MensagemAssunto: Como ouvir Black Metal, sem abalar sua fé em DEUS.   Seg Jun 04, 2012 7:17 pm

Bom, eu tava lendo esse texto no Y!R (Yahoo! Respostas) e achei interessante trazer a vocês.

Não estou definindo o Black Metal teoricamente, o significado dele no "dicionário". Estou trazendo um texto de como você pode ouvir suas guitarras phodas, sem abalar sua fé.

--------------------

Quem ouve uma musica e interpreta aquela música como sendo satanica, ela vai ser, se a pessoa curti uma banda, qq que seja o estilo da banda, curata a banda pra fazer culto ao dito cujo, a banda será tão satanica qto a mente da pessoa.

Alguns exemplos:

Anos 80: Xuxa e Menudosa faziam um grande sucesso no Brasil, mtos puritanos (evangélicos ou não) acusavam a Xuxa e os Menudos de serem satanicos, pq? Pq desviava a atenção dos filhos da orientação dos pais e da escola e voltava essa atenção aos astros de tv.

Anos 70: Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Iron Maiden, Jethro Tull, Rush, Pink Floyd, tiravam a atenção dos filhos dos Capitalistas tradicionalistas e "caretas" da época para irem oas grandes espetáculos de rock, por esse motivo foi criado o Slogan "Rock é música do Diabo", uma sacada bem bolada por fanáticos religiosos e Pastores Protestantes para difamar o bom e eterno rock n' roll e ao mesmo tempo arrancar o máximo de dinheiro de fiéis menos culturamente preparados.

Tempos atuais: Até o gurpo sem graça "Rebeldes" já foi acusado de satanismo, pelo mesmo motivo que a Xuxa e os Menudos tiveram no anos 80.

Como isso se tornou um pretexto dos Edir Macedo(s), Estevam Hernandes(s), Bispa Sonia(s), etc... da vida...Universal, Renascer, Bola de Neve Church, etc... para agaranhar grandes qtdes de dinheiro dos fiéis coitados, o Rock tmb se aproveitou disso e criaram pra si a imagem de Satanica para justamente fazer um marketing próprio; de que "tudo que é proíbido é mais gostoso". até o gestual dos fãs (\,,/) é marketing.

Há bandas satanicas? Sim, mtas mas só é satanica para quem curte e usa essas bandas satanicas para fazer culto ao dito cujo; como já citei.

Cara eu posso ouvir Deicide, Dimmu Borgir, Cannibal Corpse, Slayer, Venon, etc... sem a necessidade de fazer alusão ao satanismo, não creio nisso, meu Deus é mais forte, é o Deus Criador do céu da terra, ouço tais bandas por ouvir, pq o som é bom, pq as guitarras são phodasticas, não me importo em nada se há pessoas que ouvem as msms bandas com intenção de cultuar outro deus.

Se houver juízo final, se houver o "Jugament Day", se Deus for separar o Joio do Trigo, esses que adoram o outro, o ser das trevas,..., serão separados e jogados ao fogo (como na parabola do joio e do trigo).

Acredito que pessoas possam ser induzidas ao satanismo atravéz de músicas ou bandas, mas a estes dou o nome de fracos e não cultos; da mesm forma que há milhões de fiéis que iludidos em comprar um pedacinho do céu dá dinheiro, casas, carros e tudo que tem para as igreja enricarem e os pastores andarem de carro importado, ter iates e casas luxuósissimas em Miami, San Diego, NY, Londres, Paris....tudo com o dinheiro suado de pedreiros, ajudantes gerais, motoristas e cobradores de onibus,..., pais de família, que por mtas vezes deixam de colocar comida em casa para dar dinheiro os "pedágios" de Deus.

Isso tbm é uma alienação e tenho certeza de uma coisa, Deus tbm não quer isso.

--------------------

Onde peguei esse texto:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090522150352AASM1TP
Ver perfil do usuário http://twitter.com/HouseMegadeth http://soundesign.forumeiros.com
Whiplash
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2540

MensagemAssunto: Re: Como ouvir Black Metal, sem abalar sua fé em DEUS.   Seg Jun 04, 2012 10:16 pm

#Quetensoessabagaça'-' (usahusah')

Café-com-Leite
Café-com-Leite

Reputação : 1682

MensagemAssunto: Re: Como ouvir Black Metal, sem abalar sua fé em DEUS.   Ter Jun 05, 2012 3:28 pm

Não me preocupo com isso , se houver um "Juízo Final" e as pessoas forem julgadas perante a bíblia , todos iremos para o inferno yao ming
As pessoas cuidam muito da vida dos outros e esquecem de cuidar da sua própria vida.

Ajudante
Ajudante

Reputação : 2306

MensagemAssunto: Re: Como ouvir Black Metal, sem abalar sua fé em DEUS.   Ter Jun 05, 2012 8:11 pm

Na minha opinião, Deus virá para salvar e não castigar.

Não creio que a justiça é mandar todos ao inferno.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/HouseMegadeth http://soundesign.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como ouvir Black Metal, sem abalar sua fé em DEUS.   Hoje à(s) 7:26 pm

Como ouvir Black Metal, sem abalar sua fé em DEUS.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Azrael Occult (Black Metal)
» Aqui nasceu o Black Metal (eu acho)
» Pq quando algum desgraçado xinga o black metal ele ganha positivo,e se algum xinga o lixo do axl ele é negativado?
» Black Metal Lusitania Releases
» Black Metal - As vossas preferidas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Rock & Metal-
Ir para: