InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Slash: sempre pego as mulheres mais legais e interessantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
Ajudante
Ajudante
avatar

Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 2917
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 20
Localização : DF

MensagemAssunto: Slash: sempre pego as mulheres mais legais e interessantes   Seg Jun 04, 2012 11:25 pm


Da edição de Maio de 2012 da revista inglesa METAL HAMMER
Traduzido por Nacho Belgrande

Como você se vê, inglês ou estadunidense?

Eu ainda tenho uma coisa britânica muito forte, então se alguém me perguntasse, eu diria que sou britânico. Mas ao mesmo tempo, você não pode negar o fato de que eu fui criado nos EUA, então é meio que uma área cinzenta.

Qual foi a coisa mais estranha que um fã já lhe deu?

Chatos nos pentelhos! Ha ha ha ha!

O que você fez com seu primeiro grande cheque de royalties?


Eu tinha trocado ele em travellers’ cheques porque eu estava enrolado com o imposto de renda na época e todos meus bens seriam penhorados. E foi tudo pra dentro do meu braço! Ha ha ha! Você me entende…

Qual foi sua compra compulsiva mais ridícula?

Nada louco demais. A primeira compra por compulsão memorável que foi ridiculamente cara foi uma reedição do Porsche Speedster em 1989. Foi exorbitante. Aquele foi o primeiro ano no qual comprei um carro. Foi o terceiro carro que comprei e só andei uns 50 mil km nele.

Qual a primeira coisa que você pensou quando ouviu ‘Chinese Democracy’?

A primeira vez que ouvi Chinese Democracy… eu achei que era o disco de Axl que eu sabia que ele queria fazer muito antes de eu sair. Então eu achei que era o disco perfeito de uma declaração de Axl Rose, coisa do tipo. Se tivesse sido lançado como o disco solo de Axl Rose, todo mundo teria pensado, ‘Wow’. Tenho certeza que se discutiu dentre a equipe dele como ele continuaria a carreira depois que a banda original se dissolveu, sabe o que eu digo? Mas ele escolheu ir pelo caminho que ele foi. Cada qual, cada um.

Você já teve inveja de vocalistas?


Não! Isso é algo que se você vai estar em uma banda com um frontman, você quer que eles sejam aquela pessoa. É isso que eles devem ser. Então você está desperdiçando seu tempo se você começar a se preocupar com o tanto de atenção que eles recebem. Eu já vi esse tipo de conflito em bandas antes e é meio ridículo pra mim porque é por isso que eles estão lá. É o papel deles.

Por que os guitarristas ficam com as melhores mulheres?

É uma pergunta difícil, eu nunca pensei nisso sob nenhuma perspectiva. Mas por experiência própria eu sempre pareço pegar as mais legais e interessantes, as que são mais divertidas. Mas não sei o porquê. (...


Fonte: Slash: sempre pego as mulheres mais legais e interessantes - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_838/156053-slash.html#ixzz1wsyH6zbY

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Slash: sempre pego as mulheres mais legais e interessantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Notícias sobre música-
Ir para: