InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Slayer: Dave Lombardo fala do projeto Philm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
Ajudante
Ajudante


Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 2588
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : DF

MensagemAssunto: Slayer: Dave Lombardo fala do projeto Philm   Ter Jun 05, 2012 1:03 am

O baterista Dave Lombardo do Slayer deu uma entrevista falando sobre sua nova banda que é intitulada "PHILM".

Como exatamente essa banda é? Conte-nos algumas coisas sobre como você se encontrou com os outros caras e como começou o Philm em geral.

Lombardo: "Bem, é uma longa história. Nós começamos em torno de 95 ou 96 e eu não poderia continuar a banda, porque eu estava trabalhando com Slayer, eu estava trabalhando com o FANTOMAS, com o TESTAMENT... todas essas bandas de uma só vez. Eu estava lançando álbuns e eu não conseguia me concentrar no trabalho com Philm. Então eu concluí que tinha que terminar esses projetos. Fizemos uma longa pausa e acho que nós voltamos talvez em 2004 ou 2005. Então em 2008 eu estava me divorciando e Tom Araya fez uma cirurgia em seu pescoço, e tivemos que cancelar alguns shows por causa de Tom. Então, eu tinha um monte de tempo para mim e eu chamei Gerry, o guitarrista e Perguntei-lhe se ele estava ocupado e se ele não estivesse, nós deveríamos ficar juntos, mas eu não conseguia encontrar o baixista original. Então eu tive que procurar outro e eu me lembrei que havia um cara que eu tinha conhecido em minha clínica, seu nome era Pancho Tomaselli e ele sabia que eu gostava de funk e música RnB. Então, eu liguei pra ele e ele disse que adoraria tocar na banda. Então, agora nós estamos trabalhando juntos e ele é um grande cara e aqui estamos com um novo álbum e aguardando as datas da turnê chegarem.

"Q: 'Harmonic" é o seu álbum de estréia. Como você descreveria a música para um fã que não ouviu o álbum ainda?

Lombardo:... "Bem, a primeira coisa que eu lhes digo é que é diferente. É diferente de tudo que eu fiz antes. Não é pesado como Slayer, ele não tem aquele som, é diferente, e tem um velho som vintage, talvez como os anos 60 e 70 e é um trio então não há bateria apenas, baixo e guitarra, e o guitarrista canta. Meu kit de bateria é um pequeno kit, eu toco apenas 4 peças. No Slayer eu toco com um kit de 9 peças. Portanto, é muito menor e isso me ajuda a criar de forma diferente. Você ainda tem agressão, você sabe, os fãs de Dave Lombardo querem algo agressivo na bateria, mas é um pouco diferente. É a agressão de uma forma mais punk e o álbum é rock mais extremo, em vez de metal extremo ou thrash metal, speed metal, grindcore ou o que quer que seja. Não é assim, é mais rock extremo."

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse:
http://www.bravewords.com/news/184682



Fonte: Slayer: Dave Lombardo fala do projeto Philm - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_838/156072-slayer.html#ixzz1wtNLxajo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Slayer: Dave Lombardo fala do projeto Philm
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Projeto de caixa ativa com 10'' - Custo x Benefício
» Projeto bass M.Laghus Genesis 5c
» 1º projeto baixo 5 cordas
» Vamos Falar sobre LOGIC!!!
» Projeto Cama, Mesa e Banho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Notícias sobre música-
Ir para: