InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2711

MensagemAssunto: Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal"   Ter Jun 05, 2012 7:01 am

Já está acontecendo! Apesar de Bill Ward não ter conseguido chegar a um acordo sobre um contrato, pelo menos três quartos do lineup original do BLACK SABBATH está de volta aos palco e tocando juntos novamente. E sem mencionar o fato de que eles estão compondo e gravando novas músicas pela primeira vez em décadas.

O vocalista Ozzy Osbourne disse à Metal Hammer como alcançou o sucesso, juntamente com sua banda, ocupando um lugar na história do heavy metal. Ele explica: "Eu não sabia que nós éramos os antepassados ​​do heavy metal. Quando eu costumava fazer o Ozzfest eu não tinha percebido que estava causando um impacto tão grande sobre as bandas jovens. Estou muito orgulhoso. Eu não estava ciente disto. Eu achava que todo mundo só queria zoar, sabe?"

Fonte: Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155653-ozzyosbourne.html#ixzz1wupVlHC1

Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HELLRAISER: OZZY OSBOURNE X HELLRAISER: MOTORHEAD?
» Pra quem diz que ozzy é do Demonio nn sabe da verdade.
» Blasko atual baixista do Ozzy tocou no Monsters Of Rock 2015 com um Squier?
» Baixos de 6 cordas com espaçamento pequeno...
» Ajuda sobre valor de um baixo de 6 cordas fretes-em-leque

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Notícias sobre música-
Ir para: