InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Comparte | 

SIGNIFICADO DE MÚSICAS DO MEGADETH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
Ajudante
Ajudante

Reputação: 1584

MensagemAssunto: SIGNIFICADO DE MÚSICAS DO MEGADETH   Ter Jun 05, 2012 9:46 pm

Blackmail The Universe

"É sobre a queda do avião do Presidente no Oriente Médio. É de um livro chamado "The Great Divorce" de CS Lewis

Die Dead Enough

Mustaine foi chamado para escrever esta música para o filme "Tomb Raider 2", mas quando ele percebeu quanto dinheiro eles (produtores) tinham para gravá-la resolveu manter a música para ele.

Kick The Chair

Esta foi a última música escrita para o álbum. Fala sobre como, na América, todos os sistemas sociais estão decaindo.
"Ouvi falar sobre 4 rock stars milionários que ainda possuem auxílio desemprego. Por que isto? OJ Simpson cortou a cabeça da sua esposa, e nada acontece? Eles estão tentando banir a bíblia no Canada porque eles dizem que é uma propaganda do ódio, pois homossexualidade é errado. Que merda é essa? Algo está realmente errado com a sociedade..."
Mustaine.

The Scorpion

É sobre a fábula de Esopo(A Rã e o Escorpião).

"É meio que uma música sobre mim mesmo. Depois que nós fizemos algo juntos e os resultados sairam do jeito que eu sabia que seria e diferente do que eles esperavam, eu os perguntei, 'o que vocês esperavam?' Algumas pessoas disseram para minha esposa 'você sabia que ele era um rock star quando se casou com ele - achou que ele simplesmente ia parar?'"
Mustaine.

Tears In A Vial

"Esta foi uma das primeiras músicas que escrevi quando terminei com o Megadeth. Para um homem se afastar de uma companhia multi-milionária apenas porque não está feliz, ele tinha que estar muito infeliz. Uma das linhas é 'Obrigado a olhar no espelho e encarar quem realmente sou / agora sou apenas eu, pois não posso sustentar você.' isto lhe diz algumas verdades amigo."
Mustaine

I Know Jack

"Há um cliche na América que diz 'You don't know Jack Shit' e isto veio de Jack Kennedy. Foi em um debate político e um senador irritado disse 'Eu conheci Jack Kennedy, eu servi com Jack Kenndy, eu era amigo de Jack Kennedy e você não é Jack Kennedy.' É algo curioso e um pouco diferente."
Mustaine.

Back In The Day

"Fala sobre os 4 cantos importantes dos EUA. San Francisco, LA, New York e Old Bridge. San Francisco era Exodus, LA era Slayer, Metallica, Megadeth, New York era Anthrax, e Old Bridge foi pra onde o Metallica se mudou. Várias pessoas não acreditam que o Exodus foi parte dos 4 grandes, mas se você não estava lá, não importa, pois você não entenderia."
Mustaine.

Something That I'm Not

"É sobre um cara com o qual eu costumava tocar junto que é algúem que eu prefiro não falar mais a respeito, ele me machucou muito há um tempo atrás e foi isto. Me faz lembrar do Led Zeppelin e 'Tornado Of Souls'."
Mustaine.

Truth Be Told

"Como homens no mundo nós temos muita pressão para fazer a coisa certa, é muito mais fácil fazer a coisa errada. Se fazemos a coisa certo, parecemos bichas, mas o negócio é que teremos muito mais coisas legais nas nossas vidas. Como integridade, honestidade, ajudar nossos amigos, não fofocar - coisas que as pessoas não parecem mais se importar. Quando você começa a dizer a verdade, sua vida se torna simples e nunca haverá paz até que você faça isto. Apesar de existir uma diferença entre honestidade simples e honestidade cruel, e eu costumava gostar de dizer a verdade quando sabia que isto iria machucar alguém."
Mustaine.

Of Mice And Men

"Eu tive um sonho um dia, estava na ponte em uma rodovia, eu me vi do outro lado e atravessei e me peguei, mas o jovem Dave estava com medo do velho Dave porque a pessoa que mais tememos, é a pessoa que nos conhece melhor."
Mustaine.

Shadow Of Death

"Há uma escritura sagrada que todos acham que é 'though i walk through the valley of death,' mas é 'the valley of the shadow' É como 'dinheiro é a raiz de todo o mal.' É o amor do dinheiro..."
Mustaine.

My Kingdom

"É baseado no filme 'Excalibur'. A primeira linha diz 'A bandeira que plantei como rei eu abandonei' Este sou eu admitindo o fato de que em certo ponto eu era totalmente intocável com riffs e letras, e mesmo quando os dois nunca se combinavam para fazer um grande apelo comercial havia uma certa qualidade da qual eu me afastei.."
Mustaine.

Trust

Fala sobre os inúmeros relacionamentos que Dave teve e como todos terminaram devido às mentiras e a esse tipo de coisa que iam sendo descobertos. Por isso era difícil de confiarem uns nos outros.

A Secret Place

É sobre drogas, especificamente sobre o lugar pra onde a mente do cara vai quando ele está drogado. Diz também que uma vez nesse lugar, você sempre estará preso nele...

99 Ways To Die

A música explora a mente de um suicida que tem 99 maneiras de morrer e fala um pouco sobre Dave tentando se matar.

Reckoning Day

A idéia principal dessa música é o karma. Dave não precisa se vingar ou usar esse tipo de coisa, já que ele sabe que no final, Deus vai chutar a bunda dos caras e é aí que ele terá sua justiça. Todo mundo acaba morrendo e encontrando seu criador.

Train Of Consequences

Fala sobre um jogador que viveu durante os anos 20 ou durante a Grande Depressão(1929-1939).Muitas referências são feitas a 'cavalgar os trilhos' etc. Este é um termo comum que quer dizer viajar pelo país. Não é uma história verdadeira.

Addicted To Chaos

É sobre o orientador de Dave Mustaine, quem o tirou das drogas. Mas esse cara teve uma overdose de cocaína, ou seja, ele não praticava o que pregava.

A Tout Le Monde

Trata da vez em que Dave Mustaine tentou se matar tomando pílulas de tranqüilizante, em 1993. Porém, hoje em dia, Dave afirma que a música nada mais é do que uma música que fala sobre amor.

Elysian Fields

"Na mitologia grega, os Campos Elísios, também conhecidos como Elysium ou As Ilhas dos Abençados, eram o local de residência, após a morte, de mortais honestos ou daqueles pra quem, pelos deuses, foi dada a imortalidade." (Grolier Multimedia Encyclopedia)

The Killing Road

Essa música fala sobre a vida na estrada enquanto você está em turnê.

Blood Of Heroes

É sobre como Mustaine e Ellefson sobreviveram a todas as drogas, bebidas e tudo mais, e ainda estão por perto. A maioria das pessoas os apagaram e agora eles estão de volta.

Family Tree

Essa música é sobre uma criança que cresce numa familia na qual seu pai abusa sexualmente dele e quando ele cresce, começa a se lembrar de todas as suas lembranças.

Youthanasia

Fala sobre como crianças, adultos jovens e acho que devo incluir a Geração X, estão sendo pendurados pra serem exibidos e esgotados por todos, inclusive por seus pais e pelo governo.

I Thought I Knew It All

Essa música explica que, Mustaine e Ellefson, após suas difíceis experiências, pensavam que sabiam tudo, mas isso apenas demonstra que eles estavam errados e que ainda precisavam de razões pra descobrir o que não sabiam.

Black Curtains

Essa música fala do medo pessoal que Dave tem da Guerra Nuclear.

Victory

Essa música é um tipo de uma história da carreira do Megadeth incluindo várias referências à álbuns e músicas anteriores fala um pouco sobre a história da banda, de como eles chegaram onde estão e de como ainda pretendem ir mais longe. É isso ai!
Skin O' My Teeth

"É uma música que fala sobre quantas vezes eu tentei me matar e não consegui fazer o trabalho. Isso é Skin O' My Teeth." (Dave Mustaine)
Symphony Of Destruction

"Basicamente, sobre o que essa música fala é que você pega uma pessoa - um típico esteriótipo de tolo - e dá a ele tudo, banho, barbeamento, coloca-o em um terno idiota e ele pode governar o país. O que quero dizer é que eles colocaram um idiota lá em cima agora. Assim que ele se tornar mais uma marionete política, as coisas vão começar a ficar pior." (Dave Mustaine, 1992)
Architecture Of Aggression

Essa música fala por si mesma. É sobre como guerras e ataques às pessoas são planejados precisamente, como uma arquitetura.
Foreclosure Of A Dream

Essa música foi inspirada nos pais de David Ellefson. A fazenda deles em Minessota foi tomada por causa da hipoteca, logo após o álbum "Peace Sells... But Who's Buying?".
Sweating Bullets

Dave escreveu essa música querendo passar como é ficar esquizofrênico.
Countdown To Extinction

A música fala sobre caçadores imbecis que atiram em animais indefesos presos dentro de uma gaiola e os mandam para um empalhador transformá-los num estúpido troféu.
High Speed Dirt

É uma música sobre paraquedismo. A expressão 'high speed dirt' é usada quando seu pára-quedas não abre. Há algumas cenas de paraquedismo no clipe de Holy Wars. Outro termo usado na música é 'dirt torpedo'.
Psychotron

Essa música fala sobre um robô assassino que não é só um robô, mas é também humano, por isso ele é chamado psychotron. Fico pensando se isso tem algo a ver com Exterminador do Futuro 2 ou com o 1. Ela também tem base em outra crença de Nick(como as de UFO's). Na Rússia, havia um experimento biológico onde um chip era introduzido na base da cabeça e este faria com que a pessoa que o tivesse ser totalmente controlável e completamente tolerante à dor. A idéia era fazer super guerreiros que nunca sentissem fome, frio, ficassem entediados ou cansados e que fizessem tudo exatamente como lhes foi dito pra fazer. Mesmo se metade de seus corpos fossem perdidos, se eles ainda estivessem vivos, tudo o que eles quereriam fazer seria completar a missão que lhes foi dada (ex: se infiltrar na América e matar o presidente). Ninguém seria capaz de pará-los e eles fariam da Rússia a toda poderosa.
Ashes In Your Mouth

Fala sobre o sonho de liberdade de algumas pessoas e quando elas o atingem, percebem que estão num estado pior do que o que tinham antes.
Holy Wars... The Punishment Due

"É sobre refletir como as guerras são internas e como realmente não importa em que países elas aconteçam. Khadafi (Líbia), Khomeini (Irã)... É assustador como esses caras têm nomes estranhos, esses idiotas que governam países diferentes. Mas isso mostra: guerra é guerra, não importa onde você está." (Dave Mustaine).
Hangar 18

Hangar 18 é o nome do suposto Hangar das forças armadas dos EUA que detem qualquer Alien, E.T., corpos ou evidências disso achadas aqui na terra. Já foram atribuídas varias localizações para esse suposto Hangar, desde Wright-Patterson AFB em Dayton, OH, passando po várias bases no Novo México, onde são guardadas bombas nucleares. até a famosa Área 52 em Nevada. A música foi inspirada pelo baterista Nick Menza. Alguns eventos associados à música: A queda de uma nave em Roswell em Julho de 1947, correram boatos de que foram achados dois corpos mortos e um ainda vivo que foram capturados junto com a nave.
Take No Prisioners

É sobre como uma nação, por exemplo os EUA, vai lutar em uma guerra e joga tudo o que é possível em seus inimigos, mas quando as pessoas começam a pensar no que está certo e no que está errado, os soldados de repente se tornam os vilões. É a mesma idéia do conflito no Vietnã: quando os soldados voltaram pra casa, as pessoas os odiavam porque a guerra estava errada e não deveria nunca ter envolvido os EUA.
Five Magics

É sobre um cara que aprende como usar a mágica. Dave devia estar falando sobre os supostos cinco fundamentos da arte da mágica usada ou não no tempo medieval.
Poison Was The Cure

"Apenas não estava funcionando mais. No final, eu não estava nem 'viajando' mais e comecei a ver minha vida desmoronando ao meu redor. Eu não estava interessado nas coisas em que eu era bom - que são fazer as pessoas pensarem e tocar minha música - então decidi denunciar." (Dave Mustaine, 1990)
Tornado Of Souls

"É sobre mim, saindo de um relacionamento sem função. Não tem nada a ver com matar ninguém." (Dave Mustaine, 1990).
Dawn Patrol

A letra dessa música é fictícia e fala que o mundo seria destruído por armas nucleares e que os sobreviventes iriam viver em baixo da terra.
Rust In Peace

Essa música ocorreu a Dave Mustaine quando ele estava dirigindo pra casa vindo de Lake Elsinore. Ele estava colado no carro da frente, que tinha no pára-choque um adesivo que dizia:"Tomara que todas as ogivas nucleares enferrugem em paz". Dave tomou aquilo como uma frase forte e imaginou aquelas velhas ogivas estocadas na praia com crianças pichando-as. História verdadeira.
Set The World Afire

Essa é sobre a suposta vinda da terceira guerra mundial em 1999.
Mary Jane

É sobre uma fantasma chamada Mary Jane que caça na floresta, não sei direito o que, mas caça porque seu pai queimou ela viva.
502

502 é um código da polícia americana usada para quem dirige embriagado ou drogado. Isso Dave costumava fazer quando queria diversão até que, em 1990, ele foi preso e mandado para uma clínica de reabilitação. Quando saiu de lá estava livre de tudo isso e muito mais responsável, sóbrio e amadurecido, o que contribuiu muito para a melhora do Megadeth.
In My Darkest Hour

Essa música é uma forma de expressão de como Dave se sentiu como ele ficou sabendo que Cliff Burton havia morrido.
Liar

É uma música sobre Chris Poland, que é acusado por Dave Mustaine de roubar suas guitarras para comprar drogas: "Chris Poland - sabe o que mais? - ele poderia morrer amanhã que eu nem ligaria... Chris nunca me indenizou por ter roubado meu equipamento. Eu tinha um item de colecionador da Echoplex que simplesmente sumiu, todo tipo de guitarra, que foram roubados para pagar a heroína. Estou disposto a perdoar e esquecer, se ele vier me indenizar. Senão, não vou ceder." (Dave Mustaine, 1992)
Hook In Mouth

Essa música é sombre o PMRC. Que é o grupo que introduziu todos os "Parental Advisory" nos cd's, fitas de videro-games, etc... A idéia principal da música é mostrar como o PMRC quer controlar o que somos, crianças, adultos ou qualquer outra coisa.
Wake Up Dead

É sobre um cara que inventa a história de que irá sair com os amigos, só que na verdade era para trair sua mulher. Quando ele volta, precisa ser bem silencioso para não acordá-la, pois se acontecer, ela o matará e ele acordará morto.
The Conjuring

Fala sobre os detalhes de um ritual satânico: "Eu li a Biblia Satânica e tudo mais, mas era tudo tão oposto ao que eu queria, e foi até há dois anos, que tudo aquilo foi abalado. Eu tive de passar por muitos tratamentos espirituais para me limpar. Eu não acho que as pessoas realmente percebem quão intensa é essa coisa e as marcas que ela pode deixar. Teve uma vez que eu fiz magia pra quem me derrubou, e isso afetou-o fisicamente. Eu me arrpendo até hoje por isso. Aquilo nunca vai deixar minha mente - o poder daquela coisa. Eu prefereria acender uma vela a amaldiçoar a escuridão. Havia um tempo em que eu me sentia muito confortável por fazer parte da escuridão, porque eu não entendia a luz. Mas agora eu gosto mais de ver as pessoas sorrindo do que vê-las fazendo cara de mau e o sinal do diabo. Se metade desses garotos apenas soubessem que do jeito que eles fazem o sinal do diabo realmente significa 'eu te amo' na linguagem dos sinais..." (Dave Mustaine, 1995)
Peace Sells

Fala das pressões da Guerra Fria e de como, no máximo de tudo, as pessoas começaram a pensar quanto custaria comprar a paz. "Enquanto as pessoas continuarem roubando, matando e maltratando os outros, sempre haverá algo que você pode pegar e dizer 'isto está errado'. Nessa condição nós cantamos isso, mas tomamos o aspecto negativo: 'Hey, o diabo está logo ali, mas ele é um idiota. É por isso que ele está enterrado na imundície'." (Dave Mustaine, 1987)
Devil's Island

Fala sobre a Devil's Island que significa A Ilha do Diabo que faz parte da zona marítma da Guiana Francesa. Estabelecida como parte da colônia penal da Guiana na década de 1850, tornou-se famosa por seu ambiente tropical não saudável e pelo tratamento cruel de seus prisioneiros. A França fez planos de abolir a colônia penal em 1938 e completou a remoção dos prisioneiros no começo dos anos 50."
Good Mourning / Black Friday

A Sexta Feira Negra é a sexta-feira após o Dia de Ação de Graças todos os anos. É um dos dias de compras mais turbulentos do ano, sendo que marca o primeiro dia de compras da temporada do Natal. Nos dias de hoje, as lojas tendem a ter altas vendas começando de manhã cedo, e as pessoas fazem filas para colocar suas mãos nos melhores preços. Algumas pessoas tendem a ficar um pouco claustrofóbicas com toda a multidão de pessoas brigando por brinquedos e roupas de inverno, então por este motivo o dia é “Negro”.

Historicamente, o termo “Sexta-Feira Negra (Black Friday), foi também utilizado para referir a dias muito difíceis. Estes incluem 1869 quando o escândalo Fisk-Gould causou o desastre financeiro nos EUA, e 1974 durante os bombardeios na Irlanda.

Pela música em si, Dave Mustaine explicou:
"'Black Friday' foi inspirada por um grande baterista de nome Dijon Carruthers o qual era filho de Ben Carruthers do filme “Os doze Condenados.”
O irmão de Dijon's era Cain Carruthers da banda de ska The Untouchables.
Dijon era um membro da banda até que descobrimos que ele mentiu sobre o fato de ser “Negro” para nós. Não sou contra ter qualquer tipo de pessoa na banda, cor não importa, mas Dijon disse que era espanhol. Um dia seu irmão apareceu e Dijon quase teve um infarto ao vê-lo. Nós usamos o material que nós havíamos trabalhado, mas sabíamos que um homem que se envergonha de sua família, sua raça ou criação, não se encaixaria no nosso grupo."
Bad Omen

Também inspirada por Dijon Carruthers. Rituais Satânicos, essa música fala mais sobre os pensamentos dele, do que as ações.
My Last Words

Sobre um jogo de roleta russa.
Last Rites/Loved To Death

É sobre um cara que matou sua amada. É o típico caso "se eu não posso tê-la, ninguém mais pode". Segundo Dave Mustaine: " Loved To Death é uma canção de amor. A diferença é que nossa abordagem é um pouco mais suja do que a de outras pessoas. Para expressar amor, você não precisa dizer 'baby, baby' em toda música ou como foi boa a noite anterior, porque amor é uma coisa grosseira - ou você é espremido ou é excitado por ele. É assim que o vemos. Nossas músicas de amor são fiéis aos acontecimentos da realidade.
Em nosso primeiro LP, Loved To Death, houve a primeira tentativa de uma música com tal assunto. É a única música em que nós realmente falamos 'amor'. É como se fosse: um garoto se apaixona por uma garota, mas ela não o ama. Então ele a mata, pois assim mais ninguém vai tê-la. É uma típica história de amor. Eu já me apaixonei várias vezes por pessoas que estavam fora do meu conceito de pessoa ideal. Então eu imaginei: 'Dane-se, vou matar você, assim ninguém mais te terá'. Essa é nossa abordagem. É algo com que as pessoas ainda podem ter uma ligação." (Dave Mustaine, 1987)
Killing Is My Business...And Business is Good!

Fala sobre um assassino que é contratado por um cara pra matar uma pessoa. Ele receberá $10.000 para fazer o serviço e mais $10.000 quando o tiver feito. Então ele mata a pessoa e após receber a segunda parte de seu pagamento, informa ao cara que o contratou que seu próximo trabalho era matá-lo e o faz. Isso acaba virando rotina e consequêntemente um emprego.
Skull Beneath The Skin

A música fala sobre rituais satânicos, com algumas linhas que poderiam ser a descrição da criação de Vic Rattlehead.
Rattlehead

Descreve um concerto musical do Megadeth. Fictício ou não?
Chosen Ones

É sobre um grupo de guerreiros que devem atravessar a caverna de um monstro. O fim pode ser:
A) Eles falham
B) Um a um deles vão se tornando monstros.
Looking Down The Cross

Em algum lugar em 1984, Dave comentou que essa música era sobre Jesus olhando da cruz quando foi crucificado no Monte Calvário.
Mechanix

Sobre um mecânico de carros que queria transar com uma mulher dentro de sua oficina em troca de um serviço.

Ajudante
Ajudante

Reputação: 1350

MensagemAssunto: Re: SIGNIFICADO DE MÚSICAS DO MEGADETH   Ter Jun 05, 2012 10:08 pm

Porra, só faltou a única que eu quero saber o conceito.

Washington Is Next! .
Ver perfil do usuário http://twitter.com/HouseMegadeth http://soundesign.forumeiros.com

SIGNIFICADO DE MÚSICAS DO MEGADETH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ..::Significado das Horas::..
» Aprender Coreano com Músicas
» Musicas para seu Stepmania
» Músicas para Dançar Krumping
» Sugestões de Músicas para o SMDJ!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Bandas e Artistas-