InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2654

MensagemAssunto: Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius   Ter Jun 05, 2012 9:24 pm

O jornal estadunidense USA Today está cobrindo o METALLICA em sua edição de hoje.

A publicação afirma que o baixista da banda, Robert Trujillo está financiando um filme sobre o finado baixista ganhador do Grammy, o virtuoso JACO PASTORIUS.

O filme chamar-se-ia ‘Jaco’ e o documentário está sendo dirigido por Stephen Kijak, que realizou ‘Stones in Exile’ de 2010, o filme sobre a gravação do disco de 1972 dos Rolling Stones, ‘Exile On Main St’.

Disse Rob a respeito do projeto: “Jaco era meu herói quando eu era moleque. Ouvi-lo era como ouvir a Eddie Van Halen tocando ‘Eruption’ pela primeira vez: Você pensava, ‘Que instrumento é esse? ’. Eu adorava fusion jazz e me diversifiquei daí. Mas Jaco tinha uma pegada que excedia em muito o jazz. Ele era funk, ele era rock, ele era soul. E a postura dele era punk.”

Fonte: Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155334-metallica.html#ixzz1wyKz6ivX

Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jaco Pastorius - O filme
» Jaco Pastorius & The Word of Mouth Big Band - Liberty City
» Em poucas palavras, a verdade sobre JACO PASTORIUS, segundo PAT METHENY (sem legendas)...
» Novo filme sobre Michael Jackson revela sua personalidade
» Teste de Captadores - Tagima Jaco Pastorius

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Notícias sobre música-
Ir para: