InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Já pensou em usar cartuchos de espingarda como botões de seu Xbox 360?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BrMadruga
Participativo
Participativo

Reputação : 2491

MensagemAssunto: Já pensou em usar cartuchos de espingarda como botões de seu Xbox 360?   Qui Maio 24, 2012 7:42 am

Se você é daqueles jogadores que respira FPS e deixa sua casa exalando pólvora após horas e horas em partidas online de Gears of War e Call of Duty, eis o controle perfeito para seu Xbox 360. A Etsy decidiu lançar uma versão personalizada do joystick do console da Microsoft para deixá-lo com um ar muito mais brutal e pronto para os tiroteios que estão por vir.
Para isso, a empresa simplesmente substituiu os tradicionais botões por balas de revólver. Esqueça o velho A ou Y, pois agora você terá cartuchos de verdade para apertar na hora de atirar contra seus inimigos. Até mesmo o direcional digital foi substituído por um pedaço de munição calibre 12. Quer algo mais Foda que isso?

O site oficial da companhia traz diversos modelos de controles que utilizam essa estética diferenciada. Para complementar o "visual de macho", alguns ainda contam com um efeito militar, para que a imersão no universo bélico seja ainda maior.
Se você ficou interessado, saiba que é preciso desembolsar alguns dólares para adquirir um joystick como esse. O preço de cada controle varia de acordo com o modelo. A versão mais barata — com o acessório na cor branca e substituindo apenas o ABXY — custa US$ 11,98 (cerca de R$ 24,55 no câmbio atual), enquanto uma mais trabalhada pode sair por até US$ 89 (R$ 182).
A boa notícia é que a Etsy envia o produto para o Brasil. No entanto, é muito pouco provável que a Alfândega e a Polícia Federal deixem algo desse tipo entrar no país.

Créditos: Etsy

Ver perfil do usuário http://www.brmadruga.blogspot.com
HouseMegadeth
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2507

MensagemAssunto: Re: Já pensou em usar cartuchos de espingarda como botões de seu Xbox 360?   Qui Maio 24, 2012 9:50 pm

Mano olha isso, balas de verdade, curti demais

Eu acho que a polícia federal ela influencia errado proibindo essas coisas aqui...

Mesmo assim eu compro importado, haha

Pena que eu não tenho Xbox
Ver perfil do usuário http://twitter.com/HouseMegadeth http://soundesign.forumeiros.com

Já pensou em usar cartuchos de espingarda como botões de seu Xbox 360?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como usar a Zoom r16 como controladora?
» wah wah de baixo
» O que ouvir nos fones de retorno?
» Captadores de marcas diferentes.
» Como usar baixo "sintetizado"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gamer Area :: Notícias sobre Games-
Ir para: