InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Van Halen: "seria uma honra se apresentar no Super Bowl"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whiplash
Ajudante
Ajudante


Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 2540
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : DF

MensagemAssunto: Van Halen: "seria uma honra se apresentar no Super Bowl"   Seg Jul 09, 2012 10:04 pm

O site Van Halen News Desk postou uma carga aberta do vocalist da banda, David Lee Roth, falando sobre os rumores de que eles irão se apresentar no intervalo do Super Bowl no início de 2013.

Disse Roth: "Sou obrigado a me pronunciar sobre os rumores de que o VAN HALEN vai tocar no Super Bowl. Antes de mais nada, deixem-me dizer o seguinte – segura a onda, coração. Essa honra ainda não nos foi concedida até o momento, apesar de ser algo que aceitaríamos num piscar de olhos."

"Ouvir o VAN HALEN retumbando nos auto-falantes de um estádio num domingo qualquer – mais do que em todos domingos, a idéia de tocar lá ao vivo seria como - 'Ok, agora estamos com tudo."

"As memórias do VAN HALEN – e com todo respeito a cada uma dessas memórias, tendo feito isso e aquilo, estado aqui e ali, não incluem tocar no Super Bowl. Tocar no Super Bowl é um autêntico cálice sagrado de reconhecimento musical, um rito de passagem de elevado valor para os artistas. Não é um rito espiritual com cobras ou algo do tipo, mas está num patamar elevado."

"Não estamos na lista do Comissário Goodell dessa vez, mas estaríamos extremamente honrados em fazer o show do intervalo em Nova Orleans. É uma honra sermos cogitados para isso e por isso gostaríamos de agradecer a quem está espalhando rumores pela rede mundial de computadores."

De acordo com a The Pulse Of Radio, o VAN HALEN cancelou oficialmente as 31 datas de turnê na América do Norte que haviam sido inicialmente adiadas em maio. Apesar da própria banda não ter confirmado os cancelamentos, o Pollstar anunciou que o Ticketmaster estava dando todos os shows após 26 de junho por cancelados, com reembolsos disponíveis nos pontos de venda. Os shows, que deveriam ter início em 7 de julho se encerram em Baltimore, Detroit, Memphis, Sacramento, Reno e Milwaukee.

O fato de agora os shows terem sido retirados por completo, ao invés de estarem apenas adiados, provavelmente dará margem a uma nova rodada de especulações sobre o futuro da banda e suas relações internas.

Tanto o vocalista, David Lee Roth, quanto o guitarrista, Eddie Van Halen, negaram rumores de que eles estavam novamente brigando na estrada, sendo a fadiga e o cronograma ambicioso em excesso dados como as razões para a redução do trabalho ao vivo do grupo.

Eddie disse ao USA Today mês passado que a banda vai retomar a turnê em novembro com shows do Japão, acrescentando, "No ano novo, possivelmente faremos algo especial, mas não posso falar a respeito."

Eddie também disse à Guitar World em uma nova entrevista que a banda pretende permanecer por um bom tempo, dizendo "Parece mais uma banda e uma família como nunca... Todos nós temos opinião própria sobre as coisas, mas é tudo pelo benefício da música."

A banda está promovendo seu novo álbum, "A Different Kind Of Truth", o primeiro álbum do VAN HALEN em 14 anos e o primeiro com Roth desde 1984.



Fonte: Van Halen: "seria uma honra se apresentar no Super Bowl" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_837/158532-vanhalen.html#ixzz20BIgLgfA

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Van Halen: "seria uma honra se apresentar no Super Bowl"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que personagem de filme você seria?
» Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon
» Como seria o mundo perfeito para ti?
» Amor e Honra [OS feat. Onew]
» Van Halen*lendas urbanas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Music Area :: Rock & Metal-
Ir para: