InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Caindo de para-quedas. Oh yeah!~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hollow Heart
Café-com-Leite
Café-com-Leite

Reputação : 1612
Localização : Onde meu note estiver. Ou meu cel. Ou onde dê pra acessar a net XD

MensagemAssunto: Caindo de para-quedas. Oh yeah!~   Sab Jul 14, 2012 8:39 pm

Boa noite! [ou bom dia, boa tarde, sei lá que horas cada criatura vai ler isso...!]

Bem, bem, por onde começar? Sou a Hollow Heart, e, hm, não, não conheço ninguém aqui [provavelmente não].

E então todos me perguntam: MAS DE ONDE TU SURGISTE, CRIATURA?!

E eu respondo: google taí pra isso! 8D

Tá, não foi bem assim, eu confesso xD Tudo começou quando eu estava entediada, com um facebook cheio de otakus e ninguém pra conversar no skype. Coloquei um CD do Xandria pra tocar, e comecei a pensar em como conhecer gente nova. Pensei em sair na rua e abordar pessoas, mas isso me pareceu levemente rude; pensei em forçar meus amigos a me apresentar os amigos deles, mas isso também me pareceu inapropriado. Comecei então a pensar nas coisas que eu gosto, e então fui à caça de forums que abordassem os temas que me interessassem =D [tá, confesso que tentei obrigar uma amiga a me apresentar contatos antes disso XD]

Fucei um pouco no 'forum directory' do invisionfree, mas a maior parte das boards que me interessaram eram em inglês e... Bem, meu inglês só é bom na hora de assistir seriado com legenda atrasada XD Então vim fuçar o index do forumeiros, cliquei em alguns links e... Bem, cá estou eu! [esse é o momento que todo mundo diz "vamos apenas ignorar essa coisa ae" e vai para o próximo tópico -Q]

Hm, tenho gostos variados, mas acho que sou meio que o que chamam por aí de geek. Não, eu não me autodenomino nada [só 'proletária', pq isso eu sou mesmo hsudhauddhadhad]

Sei lá mais o que falar, acho melhor esperar alguém responder. Ah! Vou colocar um avatar qualquer aqui [dos que eu já tenho pronto] e pensar em que eu posso usar de ava aqui xDDD

Hasta, Leute o/
Ver perfil do usuário
Whiplash
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2540

MensagemAssunto: Re: Caindo de para-quedas. Oh yeah!~   Dom Jul 15, 2012 11:31 am

Bem Vinda aew *-*

Ajudante
Ajudante

Reputação : 2306

MensagemAssunto: Re: Caindo de para-quedas. Oh yeah!~   Dom Jul 15, 2012 1:23 pm

Bem vinda *-* [primeira Geek no fórum]
Ver perfil do usuário http://twitter.com/HouseMegadeth http://soundesign.forumeiros.com
Hollow Heart
Café-com-Leite
Café-com-Leite

Reputação : 1612
Localização : Onde meu note estiver. Ou meu cel. Ou onde dê pra acessar a net XD

MensagemAssunto: Re: Caindo de para-quedas. Oh yeah!~   Dom Jul 15, 2012 5:54 pm

Muchas gracias, chicos -QQ Vim dar um toque feminino a esse forum e [essa é a hora que todos riem da piada, ok? XD]

enfim, vamos animar essa bogeda aqui agora u.ú~~ (sim, eu vi os tópicos sobre "cadê todo mundo" XD)

Ajudante
Ajudante

Reputação : 2306

MensagemAssunto: Re: Caindo de para-quedas. Oh yeah!~   Dom Jul 15, 2012 6:39 pm

É, realmente, o fórum anda muito parado...

Se não for pedir demais, convida uma galera massa pra se inscrever aqui Cool

Vlw por escolher a SounDesign Very Happy

-----

Não olhe pra o top postadores, please
Ver perfil do usuário http://twitter.com/HouseMegadeth http://soundesign.forumeiros.com
Whiplash
Ajudante
Ajudante

Reputação : 2540

MensagemAssunto: Re: Caindo de para-quedas. Oh yeah!~   Dom Jul 15, 2012 9:17 pm

kkkk'
Ainda bem Uma Menina aki nessa bagaça
Mais pfv convida a Galera ai q essa bagaça tah meio parada (completamente) SAUHSAHU'-'

MensagemAssunto: Re: Caindo de para-quedas. Oh yeah!~   Hoje à(s) 7:28 pm

Caindo de para-quedas. Oh yeah!~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: